Encurtamento das linhas 734 e 766

Está sendo anunciado o encurtamento das linhas 734 (Rio das Pedras x Madureira) e 766 (Madureira Shopping x Freguesia – Hospital Cardoso Fontes), para se tornarem 877A Rio das Pedras x Tanque e 966A Cardoso Fontes x Tanque. As linhas vem sendo usadas como uma das raras alternativas ao BRT e costumam circular com bastante ocupação. A partir de agora, essa ocupação será transferida, em boa parte, para o BRT.

877_966_encurtamento

No folder de divulgação, não aparece a data em que ocorrerá a mudança. Por enquanto, hoje, 11 de Janeiro, ainda estão circulando. Mas é bom já ficar atentos. Todas as mudanças da Transcarioca podem ser vistas neste post, assim como as linhas restantes. Entre o Tanque e a Praça Seca, só restarão as linhas 636, 561L e 562L. (Editado: 636 também foi encurtado)

9 thoughts on “Encurtamento das linhas 734 e 766

  1. Pingback: Mudanças no dia 16/01 | Diário do Transporte Coletivo RJ

    • Acabaram.. Achei muito ruim isso. Eu vinha de São João de Meriti pra Freguesia estão me forçando a pegar mais um ônibus..

  2. Isso é um absurdo. Não concordo. Cada vez mais a população está sendo maltratado, os governantes fazem o que quer sem consultar a opinião de quem realmente precisa do transporte público.Deixo aqui a minha iindignação. Se houver algum tipo de protesto estou dentro. O povo não pode se calar.

  3. Pingback: Moradores pedem retorno de linhas em Jacarepaguá | Diário do Transporte Coletivo RJ

  4. Estou muito chateada pois moro em itaguai e pegava o trem de Santa crus Madureira para pegar o 766 para ir para Cardoso fonte para fazer meu tratamento agora tenho que pegar mais condução mais transtorno.

  5. Pingback: Volta das linhas 766 e 340 | Diário do Transporte Coletivo RJ

Leave a Reply

