Encurtamento do 880

A linha 880 Rio das Pedras x Recreio foi encurtada e passou a ter duas variantes:

880 Rio das Pedras x Alvorada via Ayrton Senna (integração no Terminal Alvorada)
SV880 Rio das Pedras x Mundial do Recreio via Autódromo (integração na estação Salvador Allende da Transoeste)

Passageiros que queiram ir para a praia do Recreio terão que pegar o BRT e uma linha alimentadora na estação Gláucio Gil da Transoeste.

880curta

880ilhapura

880mundial

One thought on “Encurtamento do 880

  1. E por causa disso hoje eu cheguei 1 hora atrasada no me emprego. Se eu perder o emprego o governo vai me dar outro? hoje o terminal alvorada parou. nenhum brt entrava nem saia. um brt quebrou na entrada do terminal. paguei a passagem e não consegui utilizar a condução. No terminal alvorada não existe nenhum outro onibus que vá para o recreio…estou indignada! O prefeito centralizou muitas linhas de onibus no terminal alvorada, quenão tem estrutura pra tanta gente, para tanto ser humano, porque na verdade estamos sendo trtados pior que animais…comparo o brt ao navio negreiro, outro dia quase desmaiei dentro de um brt por que me faltou ar no meio de tanta gente expremida! O terminal hoje de manhã estava com milhares de passageiros tive que andar até a av. ayrton senna pegar um onibus até o recreio shopping e depois ainda tive que andar 20 minutos até o meu destino. Isso é muita humilhação para a população trabalhadora. Passar por isso logo de manhã, e ter um dia cheio pela frente, e mais, preocupado com a volta pra casa…ninguém merece isso…

Leave a Reply

